Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Guerrilha.
Caraguatatuba, São Paulo, Brasil.
Estilo/Gênero: Thrash.



Saudações, mortais.

Outra vez retorno a esse submundo munido do que há de mais sujo e agressivo em termos de música. Dessa vez apresento-lhes o Guerrilha: thrash speed metal direto de Caraguatatuba, terra das praias e do meu amigo Joe Unabomber. Eis que, embrenhando-me por páginas escuras e obscuras descobri essa banda. Citando como influências nomes como Taurus, Dorsal Atlântica, Stress, Harppia, Centúrias, Anthares, Agent Steel, Destruction e Cranium, não tive dúvidas e parti para os downloads disponíveis gratuitamente nessa página. Tive duas surpresas: uma boa e a outra ruim. A boa é que a banda é muito boa, fazendo lembrar os velhos tempos do Thrash dos anos 80, sem frescuras nem invencionices "da moda". O trio (sim, amigos um trio!) realmente consegue um bom resultado no que se propõem a fazer: thrash anos 80. Recomendadíssimo. A surpresa ruim foi que, pra fazer o download era obrigatório se logar, ou seja, você tem que ter uma conta no myspace pra conseguir baixar as músicas que os caras disponibilizaram lá gratuitamente. >>> Mortais, se vocês vão distribuir gratuitamente suas músicas, deixem-nas acessíveis à todos! Todos merecem ter acesso às músicas, não só os que têm conta no myspace..<<< Mas não se preocupem, brabos mortais, eu me loguei, baixei, reupei e trouxe pra esse blog um link pra vocês que não têm conta naquele espaço (ou que, como eu, acham aquelas páginas pesadas e demoradas demais). Então, sugiro o seguinte: baixem de onde preferirem - daqui do blog (clicando lá no título da postagem, como de costume) ou da página dos caras - mas passem por lá, leiam o histórico da banda e deixem suas mensagens de incentivo pra esses atormentados thrashers.

"Almas atormentadas, tremei!"

6 comentários inúteis:

BlackHammet disse...

hehe foda o post hell

pena que pra deixar mensagem pros caras, se eu não me engano, é preciso além de uma conta no myspace, ser amigo dos caras!

Hellraiser disse...

Saudações, Hammet.
Tô falando.. os caras são do underground, independentes ainda, e agem como se fossem do mainstream.. só falta exigir carteirinha do fã-clube! Valeu.

Unknown disse...

Hey caras, sou o Douglas Baixista da banda, quero agradeçer muito pelo o que acharam do Guerrilha, estou muito agradecido.
E desde que lançamos nossos materias, disponibilizamos eles pra download na nossa comunidade do orkut, só procurar la.

Abraço a todos! Valeu !

Hellraiser disse...

Saudações, Douglas.
Parabéns pelo material e pela iniciativa de disponibilizá-lo na página da banda. Nossa intenção no Brabera é apoiar e divulgar as bandas - principalmente as nacionais e as que estão começando - sem deixar de compartilhar materiais raros e clássicos das bandas gringas. Portanto, se vocês continuarem a fazer e ouvir barulho do bom, conte com o Brabera.
Até mais.

Unknown disse...

Valeu cara!
Logo mais vamos lançar material novo, sem miséria, vamos por tudo na net ai pra bagunçar com os seus ouvidos hahahahah
Abraçooo cara, vlw!

Unknown disse...

A surpresa ruim foi que, pra fazer o download era obrigatório se logar, ou seja, você tem que ter uma conta no myspace pra conseguir baixar as músicas que os caras disponibilizaram lá gratuitamente.

Cara, eu nem sabia que tinha isso la, com nós não tem esse tipo de coisa, ficar segurando as músicas, liberamos ai e que se foda hahahaha
Peço desculpas! vou tentar arrumar la e deixar disponível...

Mais uma vez, agradeço pela força!
Abraços

 

blogger templates | Make Money Online