Comunicado Importante

Agradecemos a todos que nos visitam e solicitam os links, mas o Google fudeu conosco e retirou todos os links. O blog está desativado por tempo indeterminado, nos desculpem pelo inconveniente. Procurem o material desejado nos nossos parceiros.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Especial: Punk Brasileiro Anos 80



A cena punk do Brasil, tenho certeza, é uma das melhores e maiores do mundo. E os anos 80 foi a melhor época do punk rock no Brasil. Indignados com a ditadura, vários jovens dos subúrbios começaram a montar bandas para mostrar sua revolta, fazendo muito barulho e letras simples, na maioria das vezes protestos, e críticas ao governo, guerras, ou a sociedade.

Quem aqui não gosta dos Ratos de Porão, dos Garotos Podres ou do Cólera? Ou então do Olho Seco, Replicantes ou Inocentes? Não vamos negar, são bandas incríveis, tanto no som quanto no conteúdo lírico.

Esse post, é em homenagem à todas as bandas de punk rock e hardcore do Brasil. Coloquei aqui apenas os clássicos, das bandas clássicas. Talvez irão reclamar pela falta do Lobotomia, do Grinders, Hino Mortal ou Plebe Rude. Mas, aqui estão apenas as que realmente marcaram época e lançaram álbuns que foram marcos na história do punk. Não que essas outras sejam ruims, mas, sabe como é, clássicos são clássicos.
Chega de papo furado, aqui vão os CDs. Estão organizados por ano de lançamento.


SUB (1982)
























Todos os álbuns foram upados por mim, com excessão da coletânea SUB, upada por Ganjacore e pelo Restos De Nada, upado pelo Ruptured.

Bom proveito!

4 comentários inúteis:

Anônimo disse...

lindo post, nota 10

Fanfa disse...

Excelente post, só faltou 365 mesmo.

Abraço

Thiago disse...

Poxa, os links estão quebrados :/

Carlos disse...

quase todos os links ja estao OFF, qual a possibilidade de repostar?

 

blogger templates | Make Money Online